fbpx

Como é meu atendimento de terapia vibracional?

A Terapia vibracional realizada por mim, no Espaço Nativa, utiliza-se de equipamentos biofísicos da Nova Ciência Global, emissores de frequência com diversos objetivos terapêuticos.

No meu atendimento, a terapia vibracional é prescrita após avaliação de microscopia, que direciona o que deve ser corrigido no terreno biológico para que os objetivos do tratamento sejam alcançados.

Através desse protocolo prescrito individualmente, tem-se o número de sessões e o objetivo de cada uma delas.  As sessões duram de 1h a 1h30min e são realizadas com frequência programada.

O que é, de onde vem e em que se baseia a Terapia Vibracional?

Para entender de maneira simples como essa terapia funciona, tenha em mente o princípio básico da física de que somos todos energia e da terceira lei Hermética que diz que “nada está parado, tudo se move, tudo vibra”. A partir disso, sabemos que essa energia pode ser medida em Hertz. Assim podemos identificar, por exemplo, a frequência de um órgão através de sua vibração. Quando um órgão está em desequilíbrio, a frequência dele se altera. Quando um aparelho emissor de frequências, reinforma o organismo da frequência correta, esse órgão se reorganiza eletronicamente e a saúde dele tende a se equilibrar.

Como assim?

Partindo do mesmo princípio, utilizamos equipamentos emissores de frequência para retirar do nosso organismo substâncias toxicas que atrapalham ou impedem o funcionamento normal de um órgão ou sistema.

São equipamentos construídos sob a teoria da mecânica quântica, difundida por Max Planck, físico alemão que viveu por volta dos anos 1900, e é considerado pai da física quântica.

Os equipamentos são emissores de frequência biofísicos, que agem com estímulo frequencial. Usados para desintoxicação, melhora de terreno biológico, desinflamação, emagrecimento, recuperação tecidual, alívio de dores, imunoestimulação e todas as infinitas possibilidades que a física quântica nos promove.

A Terapia Vibracional é um tratamento baseado nos princípios da física quântica. Utiliza-se aparelhos emissores de freqüência para levar a informação através da vibração ao organismo. Em contato com os padrões frequências quântico.

É um tratamento alternativo e complementar, e não substitui o tratamento médico, porém potencializa e auxilia na melhora do inchaço, dores pelo corpo, intestino que não funciona bem, urina escura, cansaço, que são alguns do sinais que o corpo da quando estamos precisando de uma faxina.

No Espaço Nativa, a terapia vibracional é planejada pela terapeuta integrativa e nutricionista Laiz Lauda, que encontrou na física quântica respostas que na medicina tradicional não encontrava. “Um terreno biológico saudável, traz renovação celular adequada, controle de peso corporal, diminuição de inflamações, melhora da   imunidade, bem estar e longevidade”. 

Para fazer seu protocolo de terapia vibracional, faz-se a avaliação por microscopia de campo escuro do sangue in vivo, quando se observa o terreno biológico e suas alterações, e assim o objetivo e as sessões de tratamento são organizados para que o resultado seja alcançado. Apos a ultima sessão se faz novamente a avaliação microscópica do sangue, podendo-se observar o resultado. 

 

Microscopia de Campo

Como é meu atendimento?

Na avaliação de microscopia de campo escuro e campo claro, através da retirada de uma gotinha de sangue, é possível observarmos juntos no consultório, o sangue vivo na lamina levada ao microscópio, avaliando a forma das células e compostos que estão em seu sangue. A quantidade, a forma, e o que é identificado, nos traz dados importantíssimos sobre a causa dos sintomas que vem sentindo, bem como sobre a história de saúde.  Estresse oxidativo, presença de metais pesados, toxinas ambientais como agrotóxicos, pesticidas, solventes, moléculas plásticas, bem como parasitas e seu ciclo de vida justificam inflamações, sintomas inexplicados por outros exames, e o porquê da ineficiência de tratamentos realizados..

Por que faço assim??

Na minha prática clínica a possibilidade da observação qualitativa do sangue, identificação de alterações que em conjunto com os exames de laboratório, bioquímicos quantitativos, trouxe eficiência no tratamento, com resolução de situações de forma mais leve e rápida.

Histórico

A microscopia de campo escuro marcou a evolução cientifica e  diversos cientistas se utilizaram dessa forma de observação do sangue e tecidos  trouxe grande evolução cientifica.

A primeira publicação feita a partir desse tipo de microscopia foi  de Béchamp  no seu livro Terceiro Elemento do Sangue em 1883, que explica a presença parasitaria nas nossas células , que chamou de microzimas, e que sua evolução depende das condições (terreno biológico) podem evoluir para vírus, bactérias,  bem como leveduras e fungos.

O Prof Gunther Enderlein (1872-1968) nos trouxe grandes descobertas a partir da observação de glóbulos vermelhos e brancos, tecidos, linfa e sangue e a presença de substâncias e parasitas. Enderlein  descobriu  que em cada célula existe a presença de certo tipo de microorganismo, o endobionte e descreveu o ciclo de vida dele.  Na avaliação feita na consulta, observamos juntos a fase do ciclo que o microorganismo ou endobionte encontra-se, justificando-se causa de diversas doenças.

Segundo Enderlein “A doença é o desenvolvimento ascendente do endobionte para formas parasitárias de valência superior, com o seu próprio metabolismo que envenena o metabolismo do hospedeiro. As variações nas quantidades e na morfologia das células sanguíneas e endobionticas refletem alterações de um estado normal de saúde, fornecendo indicações sobre origem e causa de problemas de saúde.”

Portanto, a microscopia é utilizada há séculos para entender o terreno biológico e a sua relação com a saúde, pois dele depende o crescimento e desenvolvimento de microorganismos e as doenças por eles causadas.

O terreno biológico

Como está o seu sangue? Essa resposta pode te explicar o que esta sentindo e não entende!

Pense na terra que você planta seu alimento. Se ela é arada, tem nutrientes e água, traz alimentos mais ricos em nutrientes, bonitos e saudáveis, certo?

No seu corpo não é diferente! Se suas células não conseguem combater o dano feito pelos tóxicos que você respira, não tem oxigênio para diminuir a proliferação de fungo, e não tem vitaminas antioxidantes para contrabalancear o envelhecimento, doenças estão facilmente sendo instaladas no seu corpo!

Isso é terreno biológico: o substrato que suas células tem para viver!

A microscopia identifica, de forma visual como esta o terreno biológico e a partir disso, podemos corrigir desequilíbrios e reestabelecer saúde.

A limpeza do terreno biológico traz de volta células saudáveis que recebem facilmente oxigênio, através de um sangue que circula facilmente, vitaminas, minerais, aminoácidos necessários para regeneração e reparação das células que foram estressadas ou oxidadas.

Na minha experiência clinica, a identificação de intoxicações  e parasitoses já desvendaram enxaquecas sem causa, dificuldade de emagrecimento, dermatites sem resolução entre outras complicações de saúde.

 

Quer uma ajuda com essas questões?

ajuda no emagrecimento
rejuvenescimento
dores em geral E cicatrização
melhora de problemas vasculares
facilitação da liberação das toxinas pelas células.
melhor distribuição de oxigênio e nutrientes

Conheça nossos equipamentos e tratamentos

NeuroSpa

Hidrovitallis

Hidrovitallis

PCZapper II

PCZapper II

Potentizer

Ilib Laser

Couple Psychology Expert

Book Appointment

General Psychology Expert

Book Appointment

Amanda J. Rollins

Estamos localizados

Av. Carlos Drummond de Andrade, 504 – Praia dos Amores, Balneário Camboriú – SC

Nosso atendimento

Segunda – Sexta
09:00H –18:00H

Nosso contato

WhatsApp: +55 (47) 99926.0303

© 2023 - LAIZ LAUDA