fbpx

nutricionista@laizlauda.com.br

Como é o meu atendimento de terapia vibracional?

A Terapia vibracional realizada por mim, no Espaço Nativa, utiliza-se de equipamentos biofísicos da Nova Ciência Global, emissores de frequência com diversos objetivos terapêuticos.

No meu atendimento, a terapia vibracional é prescrita após avaliação de microscopia, que direciona o que deve ser corrigido no terreno biológico para que os objetivos do tratamento sejam alcançados.

Através desse protocolo prescrito individualmente, tem-se o número de sessões e o objetivo de cada uma delas.  As sessões duram de 1h a 1h30min e são realizadas com frequência programada.

O que é, de onde vem e em que se baseia a Terapia Vibracional?

Para entender de maneira simples como essa terapia funciona, tenha em mente o princípio básico da física de que somos todos energia e da terceira lei Hermética que diz que “nada está parado, tudo se move, tudo vibra”. A partir disso, sabemos que essa energia pode ser medida em Hertz. Assim podemos identificar, por exemplo, a frequência de um órgão através de sua vibração. Quando um órgão está em desequilíbrio, a frequência dele se altera. Quando um aparelho emissor de frequências, reinforma o organismo da frequência correta, esse órgão se reorganiza eletronicamente e a saúde dele tende a se equilibrar.

Como assim?

Partindo do mesmo princípio, utilizamos equipamentos emissores de frequência para retirar do nosso organismo substâncias toxicas que atrapalham ou impedem o funcionamento normal de um órgão ou sistema.

São equipamentos construídos sob a teoria da mecânica quântica, difundida por Max Planck, físico alemão que viveu por volta dos anos 1900, e é considerado pai da física quântica.

Os equipamentos são emissores de frequência biofísicos, que agem com estímulo frequencial. Usados para desintoxicação, melhora de terreno biológico, desinflamação, emagrecimento, recuperação tecidual, alívio de dores, imunoestimulação e todas as infinitas possibilidades que a física quântica nos promove

Quer conhecer melhor nossos equipamentos e tratamentos?
Clica aqui: